Fuxico colorido e potes de margarina de forma que você nem imaginava – crochê e artesanato

Ideias artesanais muito bacanas e diferentes para usar potes de Margarina com Fuxico e bem fáceis de fazer

fuxico com artesanato potinhos de plastico croche reciclar

Reciclar é uma arte muito linda! E hoje aprenderemos a trabalhar com Potes de Margarina com Fuxico. Iremos te mostrar em vídeo como fazer um lindo artesanato.

O fuxico é muito usando em vários tipos de artesanato, panos de prato, colchas de fuxico, lembrancinhas, roupas e muitos outros trabalhos.


Esse tipo de trabalho fica muito bonito pois combina reciclagem com uma técnica muito legal e além de reciclar os potinhos, você também pode reciclar restinhos de tecido para fazer os fuxicos.

É muito legal o que dá para fazer com esses materiais, os tecidos coloridos são ótimos para usar em projetos de reciclagem, junto dos potinhos de margarina dá para fazer muita coisa legal.

Você pode fazer diversos modelos de brinquedos para seu filhos e amigos, utilitários para usar no seu dia a dia, porta-trecos, e muito mais, basta soltar a sua imaginanção.

Leia também: Ela inovou no ponto de crochê e suas clientes amaram o resultado final

Como fazer lindo porta esmaltes com potinhos de margarina e fuxico

Juntamos o fuxico com a reciclagem de potes de margarina, e olha que legal que ficou esse lindo modelo de porta esmaltes, e que pode ser usado para muitas outras utilidades também.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Inove e solte a imaginação quando for fazer artesanato, use outros materiais e divirta-se fazendo lindos trabalhos com materiais que muitas vezes você descartaria.


Créditos do vídeo: Ideias de Artesanatos

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas
Imagens encontradas na Internet

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!