Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Faça essa toalhinha sousplat de crochê que você pode faturar alto nas vendas

Olha que toalhinha linda para fazer e vender bastante para suas clientes, esse trabalho pode servir como sousplat também

A dica para essa toalhinha de crochê é caprichar nas cores fortes de barbante, na aula foi usado o amarelo e o marrom, que deu uma combinação muito legal.

Sugerimos também utilizar o vermelho, preto, verde, azul escuro, entre outras cores chamativas, pois esse é diferencial desse trabalho.

Fica muito bonito se feito em várias unidades com as mesmas cores e usado como sousplat para decorar a mesa de jantar, um luxo e muito elegante.

Também dá pra usar como peça única pra decorar aquela bancada, mesa de centro, rack, ou qual móvel desejar. Fica lindo com um vasinho de flor em cima ou alguma ornamentação.

Você pode tomar como base o modelo do vídeo e fazer em tamanhos maiores, basta aumentar as carreiras, fica muito legal também e dessa maneira dá até para usar como tapetinho.

Viram a versatilidade desse trabalho, por isso é um dica muito legal para fazer e oferecer para suas clientes, com certeza elas irão se interessar e você fechará muitos pedidos.

Veja isso também: Flor de crochê copo de leite com raminhos e folhas fácil de aprender a fazer

Essa peça é muito simples de se fazer e utiliza muito pouco material, e você pode vender por um ótimo preço e ainda adicionar diferenciais ao trabalho e elevar ainda mais o valor.

Fica a sugestão para fazer e oferecer para suas vendas, faça um pequeno estoque e veja como se sairá, depois vem contar o resultado para nós 🙂

Créditos do vídeo: Aprendiz de Crocheteiras – Bruna Szpisjak
Sair da versão mobile