Tudo Sobre Orquídeas

Fabuloso o que dá para fazer com garrafa descartável, 4 tampinhas e barbantes de crochê

Mais um tutorial passo a passo de reciclagem para fazer junto do crochê, hoje trazemos um lindo trabalho feito com garrafinha plástica, tampinhas e crochê

artesanato reciclagem porta moedas de croche

Iremos transformar isso em um lindo porto moedinhas de porquinho que você pode dar de presente e até mesmo usar para você depositar as suas economias.

A reciclagem é uma arte muito inspiradora não é mesmo? Muito legal quando transformamos simples materiais e trabalhos incríveis.

As garrafinhas de plástico tem mil e uma utilidades quando falamos de artesanato reciclável, sendo assim, sem que puder, guarde esse material.

Se você gosta de artesanato, ou trabalha nesse ramo, é essencial você sempre ter material de sobra, que além de economizar, sempre você pode tirar ideias.

Na vídeo aula de hoje misturaremos o crochê com a reciclagem de garrafinhas retornáveis, os pontos de crochê usados para fazer esse trabalhos são bem simples e bastante fáceis de aprender.

Mesmo quem estiver aprendendo a arte do crochê irá conseguir fazer esse trabalho, o segredo é nunca desistir e sempre praticar.

Leia também: Encantador tapete de elos no crochê para quem quer aprender

Como fazer porta moedas de crochê com garrafa descartável passo a passo

Confira agora o passo a passo muito bem explicado e veja como é simples fazer esse trabalho, o resultado final é muito bonito.

É bastante simples de se fazer, utilizando o fio de barbante fino, você consegue fazer os pontos com uma tensão boa, dando a peça um acabamento bem legal.

Créditos do vídeo: valdenete crochê artes e reciclagem

Sair da versão mobile