Estrelícia como cuidar da planta e curiosidades dessa espécie linda

A Estrelícia é uma planta estrela de casa incomum que cresce a partir de um único ponto. É conhecido por sua forma simétrica e é frequentemente usado na decoração de residências e escritórios

Estrelícia como cuidar

No entanto, muitas pessoas têm dificuldade em cuidar de uma planta Estrelícia . Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como cuidar e manter uma planta-estrela saudável.

A Estrelícia é muito procurada para arranjos florais e decorações em ambientes externos e internos. São Maravilhas artísticas da natureza, essas flores vêm em cores incríveis e duram bastante depois de cortadas.

Como cuidar da Estrelícia

As Estrelícias são fáceis de cuidar, desde que você saiba o que fazer. Essas plantas são tolerantes à seca e podem viver em ambientes com pouca luz.

Eles também são resistentes a mudanças de temperatura e umidade, tornando-os perfeitos para jardins ao ar livre.

Além disso, as plantas Estrelícia morrem lentamente e podem viver vários meses sem água. Basicamente, as plantas Estrelícia são duras e resistentes o suficiente para viver em quase qualquer ambiente.

A primeira coisa a saber sobre as plantas Estrelícia é que elas tendem a ter uma aparência melhor após vários meses de crescimento.

Veja: Benefícios do Pepino para a saúde

Além disso, é melhor enraizar seus novos vasos de plantas em uma mistura de solo e mistura de adubo. Isso ajudará sua planta a se adaptar e parecer saudável rapidamente.


Você também pode dar bastante luz à sua planta Estrelícia depois de plantada. Plantas Estrelícia mais altas ficam especialmente bonitas com muita luz brilhando sobre elas.

Estrelícia

Não economize nesses aspectos ao cuidar de sua planta; isso fará uma grande diferença na aparência da sua Estrelícia!

Outra coisa a se fazer é sempre manter sua planta Estrelícia longe de fontes de calor, como luz solar direta ou ventilação de aquecimento.

Além disso, não regue demais sua planta; embora sejam tolerantes à seca, ficarão muito melhores se você ocasionalmente der um pouco de água.

Por fim, dê bastante fertilizante à sua planta Estrelícia todos os meses; isso a manterá com uma aparência ótima e saudável!

Uma planta Estrelícia é uma planta de casa única que fica bonita quando cuidada adequadamente. A maioria das pessoas tem dificuldade em cuidar de um, pois cresce lentamente e precisa de muita luz para prosperar.

No entanto, é fácil cuidar de uma planta Estrelícia quando você sabe o que fazer! Basta seguir as orientações descritas nos parágrafos do corpo acima e sua Estrelícia ficará ótima em pouco tempo!