Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Estratégia do uso de square de crochê e que pode aumentar muito suas vendas

Uma dica muito legal e que nunca sai de moda, são os famosos quadradinhos de crochê (Square de Crochê), hoje vamos aprender como fazer com facilidade esses modelos

Os quadradinhos da vovó são uma das receitas mais conhecidas do crochê. Com uma infinidade de variações, não existem limites para as peças que podem ser criadas a partir da combinação de quadradinhos.

Nunca saem de moda e é possível fazer diferentes tipos de projetos de crochê com os famosos quadradinhos que combinam com diversos estilos.

Desde bolsas de crochê, tapetes, mantes, até trabalhos mais simples como porta copos, blusas, enfeites para decoração, entre outros.

Abaixo temos o passo a passo em vídeo aula ensinando a fazes esses modelos de quadrados de crochê. O legal disso é poder adaptar em seus trabalhos e valorizá-los ainda mais.

Muitas amigas pergunta qual técnica utilizar, e na maioria das vezes é bem simples de bordar esses símbolos. Você verá abaixo como aprender.

Mas como dar um visual mais moderno para peças feitas com uma receita tão tradicional? Nesse post, reunimos sugestões de projetos que atualizam esse clássico do crochê.

Leia também: 19 Melhores Dicas de costura para anotar no caderninho e sempre ter por perto

Como fazer Square de Crochê passo a passo

Agora vamos aprender o Square de Crochê simples, um modelo muito bonito para adaptar em seus trabalhos.

A partir desse modelo, você pode transformar e bordar muitos outros modelos e fazer lindos trabalhos.

Seja em tapete, blusinhas, mantas, enfeites, tapetes de crochê, entre outras ideias. Fique a vontade em variar nos pontos e adaptar em seus trabalhos de bordado.

Créditos do Vídeo: Ivani Ribeiro

Square de Crochê simples passo a passo

Agora vamos aprender nessa vídeo-aula modelinhos mais simples de Square de Crochê, veja como é simples fazer com barbante de cor simples e usar em lindos trabalhos.

Créditos do Vídeo: Crochetiva

Sair da versão mobile