Site icon Tudo Sobre Orquídeas

Estranho mais incrível o que ela fez com mais de 5 kilos de rolos de barbante de crochê

E voltamos com mais uma matéria muito interessante para você que ama trabalhar com crochê e principalmente aqueles que adoram reaproveitar restinhos de barbante

Você verá nessa matéria várias dicas muito especiais para reutilizar material que e está estocado em seu atelier. Isso mesmo, estamos falando das sobras dos rolinhos de barbante!

Muitos artesãos e crocheteiras que amam fazer crochê sempre se deparam com muito material guardado e sobras de rolos de barbante.

Muitas vezes, várias dessas pessoas, não sabem o que fazer com esses restinhos e simplesmente os mantém guardados e acabam gastando mais e comprando novos rolos.

Aqui em nosso site passamos sempre inúmeras dicas e ideias para reutilizar esse material. Essa matéria não é diferente, ela é mais usa dessa séria 🙂

Então se você não aproveita sobras de barbante de crochê, depois de ler esse artigo com certeza irá mudar de opnião, confira o vídeo abaixo e depois vem contar para nós o que você resolveu fazer.

Leia também: Dica de ouro para acertar na emenda Russa de crochê e nunca mais errar

Dicas para usar restos de barbante de crochê

Agora se você já é acostumada a usar restinhos de barbante de crochê em seus trabalho, pode usar o vídeo abaixo como mais uma inspiração e conhecimento.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Sempre é bom aprendermos mais para termos uma carteira ampla de trabalhos e utilizadas profissionais. Esperamos que o vídeo ajude bastante você e que você faça lindos trabalhos 🙂

Créditos do vídeo: Josy de Paula Crochê
Sair da versão mobile