Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Esponja de banho americana de crochê para iniciantes aprender a fazer

Olha que dica muito legal para fazer em casa e usar no seu dia a dia, vamos aprender a fazer um linda esponjinha de banho de crochê

Esse é o estilo Americano de buchinhas de banho, muito delicado e útil, elas ficam bem fofinhas e suaves e muito boas para usar no banho sem machucar a pele.

O mais legal é que são muito fáceis de serem feitas, e dá para fazer joguinho com diversos modelos para levar para quando for viajar.

Os pontos usando são de nível fácil de aprendizado, e o tempo gasto para fazer cada peça é bem rápido. Você também pode fazer para vender.

Uma dica é fazer kits higiene com várias peças para banheiro incluindo as esponjinhas, fica muito legal, dá para fazer em várias cores e vende muito bem.

Solte sua imaginação e coloque adereços e detalhes específicos nas buchinhas de crochê e deixe seus trabalhos ainda mais bonitos e diferentes.

Leia também: Símbolo pavõezinhos de crochê para quem quiser aprender

Como fazer esponja de banho de crochê passo a passo

Separe seus barbantes e bora para o vídeo, você aprenderá com o é simples de fazer esse modelo de buchinha usando pontos bem simples.

Você pode fazer também modelos coloridos para as crianças, elas irão se divertir no banho. Um peça muito legal e útil que você tem que fazer na sua casa.

Créditos do vídeo: Rose Castilho
Sair da versão mobile