Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Espetacular sapatinho All-Star de crochê para aprender a fazer

Nessa matéria iremos aprender como fazer um maravilhoso modelo de sapatinho All-Star de crochê, muito bonitinho e diferenciado

Seu bebê vai ficar um charme e no estilo com esse modelo de sapatinho de crochê, o mais legal é que não é difícil de fazer, e fica um encanto.

Imagine que gracinha seu bebê com um sapatinho desses e uma roupinha legal combinando, fica muito bonitinho, e o legal é que pode ter vários modelos em diferentes cores de barbante.

Se você faz crochê como renda, é um ótimo trabalho para fazer e vender, essa peça tem muita procura e por ser um projeto com bastante detalhe, você pode colocar um preço bom.

Caso você se interessa por esse produto mas não sabe fazer crochê, procure artesã na Internet ou em sites de venda e redes sociais, e solicite para comprar, você encontra muitos profissionais que fazem esse tipo de trabalho.

Na vídeo aula abaixo você ira aprender com muitos detalhes como fazer o sapatinho All-Star no crochê e poderá fazer em diversas cores e tamanhos.

Usando como base a técnica ensinada, você pode ampliar ou reduzir as carreiras e fazer modelos menores e maiores, para atender vários tamanhos de crianças.

Leia também: O segredo, que você não sabia, para fazer o ponto avelã de crochê diferente

Como fazer sapatinho All-Star de crochê passo a passo

Vamos agora aprender o passo a passo como fazer esse modelo lindo de sapatinho no estilo All-Star de crochê, atente-se aos detalhes e capriche nos acabamentos.

Esse trabalho é um pouco detalhado para fazer, então, treine bastante até aprender bem e acertar todos os detalhes, depois que você pega a prática, fica muito mais simples.

Créditos do vídeo: Jessica Tavares
Sair da versão mobile