Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Encantadores enfeites de Natal com latinhas de metal velha – crochê e artesanato

Confira Enfeites de Natal Fáceis de Fazer com latas de metal para decorar o seu Natal

Usando latas de metal vamos dar algumas dicas de Enfeites de Natal Fáceis de Fazer para usar na sua noite de Natal e deixar sua casa muito mais bonita.

Tem muita coisa legal que pode ser feita; lembrancinhas de natal, enfeites de natal, decoração pra árvore, para todos os cantos da casa e muito mais.

A lata de metal é um material muito versátil e que muitas pessoas jogam fora, e ainda por cima maltrata o meio ambiente, comece agora mais a guardá-las caso goste de fazer artesanato.

Aprendendo a reciclar você estará ajudando a natureza e ainda fazendo artesanato lindo com esse material, confira nossas dicas nas imagens abaixo.

Usando tecido, feltro, juta, tinta ou spray e qualquer tipo de material barato e simples, você faz enfeites de natal maravilhosos para decorar.

Leia também: Use essa tendência de mini coraçãozinho de crochê para arrasar no novo ano

Como fazer enfeites de Natal passo a passo com latinhas de metal

Separamos também um vídeo bem bacana para te ajudar nas ideias, confira como é simples fazer cada enfeite bonito e elegante.

Arrase na decoração para esse data tão especial de nosso calendário, faça enfeites para a mesa da ceia, para a sala e deixe sua árvore de Natal muito bela.

Créditos do vídeo: elaine barbosa

Modelos de Enfeites de Natal Fáceis de Fazer com latas

Abaixo algumas fotos encantadoras, com lacinhos, barbante, pintura, EVA. Transforme em lindos vasinho de Natal e potinhos decorativos, confira aí 🙂

Imagens encontradas no Pinterest
Sair da versão mobile