Trabalho estranho mais muito elegante com barbantes de crochê e jornal velho – artesanato e crochê

Separamos um trabalho muito divertido e até um pouquinho estranho para fazer com barbantes de crochê e jornal velho, mais no final das contas, ficou maravilhoso

jornal e barbantes de croche porta joia artesanato

Vamos aprender como fazer um lindo porta joias com jornal e linhas de crochê, um artesanato muito bonito e bastante útil para usar e decorar sua casa.

Separe alguns jornais velhos que você tem aí na sua casa e pegue alguns rolos de barbante de crochê, se você tiver sobrinhas, pode usá-las também.


Lembrando que esse projeto pode ser feito qual qualquer espessura, e com qualquer cor, se desejar, pode até mesclar cores e fazer peças diferentes e mais divertidas.

Na vídeo aula, você vai reparar que o foco foi na cor verde, ficou muito bonito o trabalho final, os detalhes dão uma beleza ímpar para a peça.

Uma dica legal é fazer para presentar alguma amiga, imagine, receber um presente tão caprichado como esse, muito legal não é mesmo?

Ou então, se você tiver filha mulher, faça uma surpresa e dê de presente pra ela. Com certeza ela irá amar e usar com muito carinho para guardar seus pertences e bijuterias.

Leia também: Surpreendente o que ela fez com galão de água e crochê para usar no dia a dia

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer porta joias de crochê passo a passo

Confira agora o passo a passo desse trabalho artesanal espetacular, a caixinha ficou muito elegante e muito delicada, os detalhes com a pedras e pérolas ficou um charme.


E como pode ver, é muito fácil de ser feito, basta ter jornais, barbantes de crochê e cola quente. Para os adereços você fica livre para escolher qual preferir.

Créditos do vídeo: DiY BiGBooM

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!