Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Elegante tapete de crochê Rubi para aprender a fazer até sendo iniciante

Olha que beleza de tapete de crochê no tema Rubi, muito elegante para aprender a fazer e usar na sua casa para decorar ou até mesmo dar de presente

O tapete Rubi de crochê é um estilo de item decorativo muito usado para colocar na sala, quarto e banheiro, ele tem cores vivas e deixa o ambiente muito bonito.

Experimente fazer na sua casa e usar nessas ambientes, combine com outras peças de crochê a harmonize com o ambiente para ter o resultado final muito bonito.

Outra dica muito legal é decorar o quaro com esse modelo de tapete, dependendo da cor que você utilizar dá um charme todo especial para o local.

Na aula demonstrativa você vai aprender a fazer utilizando o branco o vermelho, o nome do Rubi remete para essa cor vermelha, mas você é livre para utilizar a cor que desejar.

Até mesmo, você pode usar a mesma técnica de crochê para fazer outros modelos e adicionar cores diversificadas e até mesmo aprimorar com mais pontos e adereços.

Leia também: O bico de crochê perfeito pra usar em panos e toalhas para o fim do ano e Natal

Como fazer tapete Rubi de crochê passo a passo

Vamos agora para o que realmente interessa, pegue seus barbantes de crochê, agulha e bora aprender a fazer esse maravilhoso tapetinho.

Pode também ser utilizado como toalha se feito em tamanhos menores, fica muito bonito para combinar com os tapetes.

Créditos do vídeo: janine freitas
Sair da versão mobile