Elegante tapete colorido de crochê com ponto colmeia de abelha usando sobras

Iremos aprender a fazer um maravilhoso modelo de tapete colorido crochê no formato redondo usando um ponto diferente e muito elegante

tapetes coloridos ponto colmeia de sobra de croche

Esse modelo de tapete combina muito na decoração da sala de estar e na cozinha, o seu formato redondo tem um charme todo especial que o deixa ainda mais bonito.

O ponto de crochê usado pra fazer esse modelo é um potinho que lembra colmeia de abelha em alto relevo, bastante diferente e bem fácil de ser feito.


O segredo desse trabalho é o uso de várias cores de barbante de crochê, tente deixar o mais colorido possível, você verá como o visual fica bem bonito.

Utilize as sobras e retalhos de barbante que você tem em seu ateliê, brinque com as cores e deixe o seu tapete colorido com a sua cara.

Muito legal também para decorar o quarto das crianças, combina bastante com mantas, cortininhas e almofadinhas de crochê.

Leia também: Incrível o ela fez com garrafinha descartável, pontos de crochê e + 4 tampinhas

Como fazer tapete colorido de crochê com ponto colmeia passo a passo

O ponto colmeia é bem fácil de se aprender, confira na vídeo aula abaixo os detalhes para aprender certinho e não errar.

Se você está aprendendo o crochê, é um ótimo trabalhos para praticar, se tiver dúvidas, pause o vídeo e vá fazendo com calma, depois que pegar o ritmo o processo fica muito mais simples.


Créditos do vídeo: Didi Melo

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!