Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Chique bico ternura de crochê para toalhinhas decorativas

Um novo modelo bem chique para aprender a fazer e utilizar em suas toalhas de mesa para decorar sua casa e arrasar com suas amigas

Toalhinhas feitas com esse biquinhos ternura de crochê ficam lindas para decorar junto com vasinhos de plantas ou orquídeas.

Plantas ficam lindas da decoração com toalhinhas de barrados de crochê, é possível fazer lindas combinações com as cores de barbante e as flores.

abe aquelas toalhas grande de mesa de jantar que são lindas para a decoração daquele evento todo especial? Então essa barrado combina perfeitamente com elas.

Vamos aprender a fazer essa símbolo que apelidamos de ternura chique, devido aos seus bonitos detalhes elegantes que dão todo o charme para aos trabalhos feito com ele.

Na vídeo aula você irá aprender em detalhes como fazer esse símbolo, os pontos usados são de nível médio para aprender, mas qualquer pessoa irá aprender com facilidade.

Basta praticar e treinar que com certeza você estará craque em pouco tempo. Se preferir, teste e treine em pedacinhos de panos pra pegar o jeito, depois passe o projeto final.

Além de toalhas de mesa, você também pode adaptar sem problemas esse ponto em paninhos de prato e até mesmo em tapetes de crochê, ficam muito bonitos.

O crochê é tão encantador que com poucos laços podemos transformar linhas em encantadores projetos que deixam qualquer um de queijo caído.

Leia também: Como aprender o ponto escama de peixe no crochê em camadas coloridas

Como fazer símbolo ternura em paninhos de crochê passo a passo

Agora a hora da verdade, bora aprender a bordar esse delicado símbolo, muito especial e que combina muito com toalhas grandes de mesa.

Para as amigas que estiverem começando no bordado de crochê, procure prestar bastante atenção pois tem alguns momentos em que os pontinhos ficam um pouquinho mais trabalhosos.

Créditos do vídeo: LAR E ARTE
Sair da versão mobile