Elegante fronha com canto mitrado perfeito sem ter experiência na costura e crochê

Aprenda passo a passo como Como fazer Fronha diferente para travesseiro com uma técnica muito simples para decorar a sua casa

Hoje você vai aprender uma técnica bem legal de Como fazer Fronha com modelos lindos e ainda com o cantinho mitrado perfeito.

Tem também vários modelos para você pegar e fazer na sua casa, inclusive pode adaptar barrados lindos de crochê, aproveite as ideias e o passo a passo.


Você pode utilizar vários modelos de tecido nas mais diversas estampas, coloridas, mais claras e cores únicas. Escolha os modelos que mais te representa e que combina com a decoração do seu quarto e mãos a obra!

Veja o modelo abaixo, no passo a passo, que maravilhoso que ficou, tem detalhes de renda em crochê nas bordas. Muito legal para decorar o quarto com cores suaves.

Leia também:  Ela lucrou esse tanto, apenas usando sobras de barbante crochê, e é facinho fazer igual

Canto mitrado perfeito

O canto mitrado na costura nada mais é do que esse lindo acabamento nos cantos de um costura, assim como mostra na imagem abaixo.

Diferente que muitas amigas pensam, fazer o canto mitrado perfeito é bastante simples e não requer quase nada de experiência com a costura.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer fronha passo a passo

Vamos aprender nesse passo a passo simples como fazer um modelo lindo de fronha diferente para usar no travesseiro.


Siga como base essa aula, mas lembre-se que você pode variar e fazer no estilo que desejar usando o tecido que te agrade.

Capriche nos cantos mitrados e deixe o acabamento de sua fronha muito profissional.

Créditos do vídeo: Casa da Nanna

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!