Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Elegante barrado saia longa de bailarina no crochê para quem quiser aprender com facilidade

Um barradinho muito encantador para adaptar em seus trabalho, fica lindo em toalhas de mesa, caminhos, tapetinhos, panos de prato e outros

Saiba como fazer crochê fácil com esse bico de crochê que vamos trabalhar hoje, ele tem muitos detalhes bonitos e diferenciados. Pequenos arcos vão se formando e, no final, temos um lindo desenho elaborado!

Os pontos de crochê vão se ajustando à forma que queremos fazer e na medida que o trabalho vai fluindo. Porém, é importante prestar atenção na tensão da linha para que o trabalho não crie babados.

Esse processo de verificação se está com babados ou não é feito de maneira visual. Você vai tecendo e observando o trabalho colocando em uma mesa para facilitar.

Talvez você tenha a sensação que só o seu trabalho cria babados, não é? Mas não se preocupe…. todos nós temos que, em algum momento, desmanchar alguma coisa porque criou babados. Não se estresse, isso é normal.

Fazer crochê é uma terapia. Ajuda muito na nossa concentração. Mas também é uma fonte de renda extra ou principal para muita gente!

Os bicos de crochê, também chamados de barrados de crochê, são um charme para sua casa e você pode adicionar em vários estilos de trabalhos.

Leia também: Com esses joguinhos de crochê fáceis você pode duplicar seu rendimento mensal

Como fazer barrado de crochê saia de bailarina passo a passo

Vamos agora para o passo a passo bem detalhado e que irá te auxiliar na criação desse lindo barrado, preste muita atenção nos detalhes para não deixar passar nada.

Esse barrado tem um nível médio de aprendizado devido aos seus ricos detalhes, pratique bastante e com o tempo você perceberá como é simples fazê-lo

Créditos do vídeo: Arte aos 4 Ventos
Sair da versão mobile