Ela surpreendeu a todos com o que fez usando copinhos de requeijão – crochê e artesanato

Sabe aqueles copinhos de requeijão que sempre jogamos fora após acabar o produto? Hoje vamos aprender como reutilizá-los e fazer lindos modelos de trabalhos artesanais

artesanato reciclar copinhos requeijao croche decoração

Você já pensou em aproveitar aqueles copinhos de requeijão e transformá-los em peças úteis e lindas para usar em casa, decorar e até mesmo fazer brinquedinhos para as crianças.

Podem ser aproveitados copos de vidro e plástico que terão utilidade certa como objetos de decoração, enfeites, porta-trecos, brinquedinhos e muito mais


Nem precisa ser especialista em pintura ou artes plásticas. É só soltar a imaginação. Esse copos de requeijão usados podem ser reutilizados e transformados em diversos trabalhos:

Agulheiro;
Porta-temperos;
Porta-algodão;
Kit-higiene;
Enfeites;

Luminárias;
Vasinhos de plantas;
Lembrancinhas de festa e muitos outros trabalhos !! 🙂

Leia também: Enfeites divinos para o Natal com materiais baratíssimo – crochê e artesanato

Aqui o segredo é soltar a imaginação! Mas como sempre, iremos te ajudar com alguma dicas para inspirar, confere aí nos vídeo e nas imagens.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer agulheiro com copo de requeijão

Muito legal o agulheiro feito com copinho de requeijão não é mesmo? Será muito útil para usar em seus dias de trabalho e guardar seus pertences.


Ideias de artesanato para inspirar com copinhos de requeijão

Confira mais algumas ideias para fazer com o copinho de requeijão e inspire-se para fazer seus trabalhos com esse ótima material.

copo-plastico-vidro-requeijao

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas
copo-requeijao-reciclar2
copo-requeijao-reciclar15
copo-requeijao-reciclar10

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas
copo-requeijao-reciclar1

Imagens encontradas na Internet

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!