Ela resgatou essas sobras de fios de crochê e fez um espetáculo de trabalho para usar no dia a dia

Um projeto bem legal para fazer e usar na cozinha, e você pode variar nas cores e tamanhos desse joguinho e combinar com estilo do seu cômodo

fios de crochê tapete decoração cozinha

Usando sobras de barbante de crochê, confira que linda ideia para você fazer na sua casa e decorar a sua cozinha, sala ou quarto.

Se você gosta de fazer crochê, com certeza vai amar essa dica, um tapete incrivelmente lindo e elegante feito com sobras de barbante.


Outra sugestão, é fazer esse modelo de tapete de crochê para vender para suas clientes, o preço varia, e dependendo dos detalhes das peças, você pode tirar uma boa renda-extra.

E não se limite apenas aos tapetes, você pode aumentar o seu jogo de crochê para cozinha adicionando centros de mesa, puxa-saco, cobre tampa de fogão e muitos outros trabalhos, tudo em crochê.

Isso vai deixar a sua cozinha um charme só, com as peças todas combinando umas com as outras, e com certeza você só receberá elogios.

Outra dica bem legal é fazer todas essas peças com cores fortes e coloridas, para dar uma ar de muita alegria para sua cozinha.

Leia também: O jeito fácil de fazer o ponto de crochê cauda de cisne e que você não sabia

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Dicas para decoração com crochê para a cozinha

Confira agora algumas ideias que você pode fazer para decorar a cozinha com as sobras de barbante, misture cores e arrase 🙂


Procure em nosso site por outros trabalhos, aqui temos inúmeras sugestões, dicas e passo a passo para você fazer na sua casa, não perca!

Créditos do vídeo: Crochê Arte de Amar

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!