Dicas para melhorar sua costura e alavancar suas vendas – crochê e artesanato

Aprimore a sua costura com dicas muito bacanas que as vezes passam até despercebido e com isso deixamos de render mais em nosso trabalho

truques de costura croche artesanato

Tem hora que nem lembramos que usar linhas pode dar muita vida e cor para nossas roupas favoritas. Se tivermos um pouco mais de experiência, podemos até transformar roupas velhas em peças novas e adoráveis e com muito mais estilo.

Ou então pega roupas velhas, antigas e até com rasgos e transformá-las completamente com lindos pontos e macetes simples de aprender.


Você conseguirá usar qualquer fio de costura para costurar um buraco em suas roupas sem que o fio fique visível. Uma dica muito especial e que você irá amar fazer.

Essa técnica pode até ser usada para arrumar calças, blusas, camisas, calças jeans e você pode consertá-lo com alguns fios.

Outro truque para criar é costurar belos desenhos 3D em suas camisas. Para o Natal e outras datas temáticas, isso pode ser muito útil para você que faz trabalhos de crochê com profissão.

Leia também: Práticas de costura que erramos e não percebemos, aprenda como evitar – crochê e artesanato

Truques para melhorar sua costura

Utilizando as técnicas e truques do vídeo abaixo você pode incrementar seus trabalhos profissionais e consequentemente cativar ainda mais cliente.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Se você tem um jeans velho demais, não o jogue fora, porque você pode costurar os lados e juntá-los para reajustá-lo e ainda fazer peças diferentes e com looks lindos.


Créditos do vídeo: Brilliant

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!