Dica que você não sabia para fazer o ponto fantasia vazado de crochê

Um pontinho bem diferente pra aprender a fazer e usar em seus trabalhos, muito bonito e que tem um diferencial lindo de ponto vazado

ponto fantasia vazado de crochê

As correntinhas desse ponto ficam todas soltas e vazadas e a parte de trás da peça fica com uma aparência mais elegante e lisa.

Para fazer esse lindo ponto de crochê foi utilizado uma agulha 2.0, uma tesourinha para arremate e barbantes nas cores branco, amarelo e azul.


Dicas de crochê são sempre bem vindas para ajudar nos trabalhos, e nesse vídeo você irá aprender detalhadamente com alguns truques como fazer o ponto fantasia vazado.

Esse ponto fica muito diferente e bonito, você pode utilizar em tapetes, mantas, toalhas e até mesmo em roupas de crochê, fica muito lindo e diferente.

Escolha cores bonitas de barbante e que combinem entre si para fazer trabalhos com esse ponto, use cores fortes junto do branco para dar um contraste e você terá resultados surpreendentes.

Leia também: Fabuloso o que dá para fazer com garrafa descartável, 4 tampinhas e barbantes de crochê

Como fazer ponto fantasia vazado de crochê passo a passo

O nível de aprendizado desse ponto é de fácil pra médio e não tem segredo para bordá-lo, mas você deve prestar atenção nos detalhes dos acabamentos.

Use o ponto para fazer trabalhos incríveis e projetos para decorar a sua casa, presentear suas amigas e até mesmo vender para suas clientes.


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!