Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Dica que ninguém te conta para fazer o ponto crochê com fio conduzido com mais qualidade

Que tal aprender a fazer pontos lindos de crochê usando técnicas bem fáceis? Hoje vamos te ensinar o ponto conduzido no crochê bordado

Se você faz bastante tapetes de crochê e mantas grandes com barbante fino o grosso, irá usar muito o pontinho de crochê com fio conduzido.

Sendo assim, separamos algumas dicas muito interessantes que pode te ajudar bastante a melhorar o seu rendimento e a deixar os seus trabalhos mais bonitos.

Esse é um ponto de nível médio para fazer no crochê e que é muito usado para fazer trabalhos maiores. É um ponto de crochê mais junto e bem bonito de se fazer.

Hoje vamos aprender a como melhorar e agilizar sua técnica para fazer o ponto conduzido, melhorando a tensão e qualidade das laçadas.

Para iniciantes no crochê, não é um ponto difícil, mas exige treinamento para que o seus trabalhos fluam com mais rapidez e facilidade. Confira os vídeos abaixo e bons trabalhos.

Veja também: 11 Peças de crochê pequeninas para inspirar que você que aprender

Como fazer ponto de crochê com fio conduzido passo a passo

O mais legal é que com algumas dicas bem simples você pode melhorar muito seu ponto com fio conduzido e deixá-lo mais profissional.

Repare na vídeo aula a delicadeza e a facilidade com que os pontos são feitos, com prática você pode aprimorar ainda mais e fazer trabalhos ainda mais bonitos.

Créditos do Vídeo: Vida Melhor

Créditos do vídeo: Cristina crochê
Sair da versão mobile