Nunca mais erre ou deixe torto o ponto alto de crochê depois ver essa técnica

Confira esse ótima dica para ajudar a melhorar seus trabalhos e deixá-los ainda mais profissional, com acabamentos perfeitos e com aparência melhorada

ponto alto de croche

A dica de hoje é muito interessante e é sobre como fazer um ponto alto de crochê bem retinho e melhorado deixando-o uniforme para que seu crochê fica ainda mais bonito.

Iremos aprender a fazer o ponto alto de crochê de forma perfeita e muito mais delicada, trabalhando os mínimos detalhes para realmente seu trabalho ficar muito mais delicado.


Para as iniciantes, prestem bastante atenção, anote os detalhes e não deixe passar nada, coloque em prática em projetinhos menores e depois vá evoluindo seus trabalhos.

Esse ponto pode ser usado em qualquer trabalho desde grandes tapetes até peças pequenas e delicadas, capriche na perfeição e nos acabamento e terá trabalhos divinos.

Uma dica legal é ir vendo o vídeo e pausando para fazer as etapas, assim, você não deixa passar nenhum detalhe e depois os seu trabalho começará a fluir com mais rapidez.

Leia também: Como fazer tapete Spesso no amarradinho perfeito sem errar

Como melhorar o seu ponto alto no crochê

Vamos na prática agora aprender a como fazer esse técnica muito interessante e que irá te ajudar muito, confira os detalhes e não deixe passar nada.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Se você já sabe fazer crochê, vale muito á pena ver essa aula, com uma nova leitura de como realizar essa técnica que por muitas vezes fazemos no “automático”.


Créditos do vídeo: vivi vecchia

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!