Dica para saber quantas correntinhas leva os quadrados de crochê do ponto tunisiano entrelaçado

Aprender mais no crochê sempre é muito bom e te hora que dicas simples pode ajudar muito a resolver pequenos problemas que venham a aparecer

quadrados de crochê do ponto tunisiano entrelaçado

Hoje vamos aprender uma dica muito bacana para usar quando estiver trabalhando com o ponto de crochê tunisiano entreçalo.

Muito útil e simples de encontrar e adaptar e seus trabalhos para quando precisa. O crochê tunisiano tem vários ‘segredinhos’ que é bem legal de anotar para colocar em prática.


Aqui em nosso site temos muitas outras dicas de crochê que irão facilitar absurdamente a sua vida, você pode fazer um bloquinho de notas para não deixar passar nada.

Isso é muito importante pois aplicando muitas dessa dicas de crochê você pode aumentar muito a sua produção e seu rendimento quando estiver trabalhando.

Quem já tem mais experiência com o crochê e trabalha com isso profissionalmente sabe o quanto é importante otimizar o tempo para que seu rendimento seja muito melhor e consequentemente transformar isso em trabalhos ainda mais profissionais

Leia também: Ponto marshmallow de crochê que usa dois fios juntos perfeito para combinar cores

Dica especial para ponto tunisiano entrelaçado de crochê

Então vamos ao que interessa, separe o seu caderninho, ou salve essa página, para sempre ter em mão quando precisar aplicar essa técnica.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Preste atenção nos pequenos detalhes que eles fazem toda a diferença, se você não acertar de primeira, tente e pratique até pegar a prática.


Você verá como irá facilitar muito sua vida e seus trabalhos ficarão muito mais bonitos e elegantes com essa dica especial.

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!