Dica de ouro para acertar na emenda Russa de crochê e nunca mais errar

Essa é uma dúvida que muitas amigas sempre perguntam tem essa dúvida e hoje ela será solucionada e você nunca mais vai errar

emenda russo no crochê

Com certeza isso já aconteceu com você, em algum momento de um projeto de crochê que esta fazendo, as vezes você precisa trocar a cor do barbante, e emendar dois fios distintos. Aí vem a dúvida, como fazer isso?

Dicas são ótimas para aprimorar nossos conhecimentos e a de hoje não será diferente. Vamos aprender como fazer de formar correta a emenda russa.


Na aula de hoje, você vai aprender para nunca mais esquecer como fazer isso em seus trabalhos e o melhor de tudo é que é muito simples de se aprender

Com certeza você deve anotar essa dica em seu caderninho e sempre ter por perto para treinar e depois que pegar a prática sempre usar em seus trabalhos.

Na verdade é bastante simples essa técnica, mas tem uma maneira correta de se fazer para que não fique errado, ou com sobra, e isso pode interferir na beleza e resultado final de seu trabalho.

Leia também: Depois de ver isso você nunca mais jogará fora isopor e retalhos de tecido 

Como fazer emenda russa no crochê passo a passo

No passo a passo abaixo fica bem nítido como é simples de se fazer esse truque que irá te facilitar muito a sua vida quando estiver fazendo crochê

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Atente-se aos detalhes e nunca esquece de praticar, o crochê é uma arte q sempre esta em evidência e se você não praticar e estar sempre em dia, pode ficar pra traz em seus trabalhos profissionais.


Créditos do Vídeo: Sonia Maria – Falando de Crochet

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!