Depois de ver o que ela faz com sobras de barbante de crochê você nunca mais irá jogar fora

Ela pegou os restos de barbante e fez esse lindo trabalho, muito encantador e belo para decorar qualquer cômodo da casa ou até mesmo dar de presente

trabalho de croche reaproveitando restos de croche

Se você é daquelas que não sabe o que fazer com os restinhos de linhas de crochê que sobram de outros trabalho, então fique conosco nessa matéria que iremos te ajudar.

Sempre aconselhamos aqui em nosso site aos nossos leitores a guardarem os restos de linhas e barbante de crochê pois esse material é muito valioso pra fazer diversos tipos de trabalho.


Hoje iremos conferir várias ideias e sugestões muito bacanas pra se fazer com os restos de barbante, confira no vídeo como é simples fazer diversas peças artesanais para decorar a casa.

Outra dica muito especial é que se você guardar os restinhos de barbante, mesmo que seja um pouquinho só, eles podem ser muito úteis para quando você estiver fazendo um trabalho qualquer e a sua linha principal acabar bem no final do trabalho.

Sendo assim, se você tiver sobrinhas de linha guardado, com certeza você irá encontrar o restinho que falta para terminar a sua peça com as mesmas cores.

Guardar restos de barbante só traz benefícios, além das dicas que já falamos o melhor de tudo é que você economiza e pode ter lucros bem maiores em seus trabalhos.

Leia também: Com fazer abafador de bolo de crochê no modelo capa leque para iniciantes

Ideias para fazer com sobras de barbante de crochê

Confira no vídeo abaixo como a amiga reaproveitou suas sobrinhas de barbante e vários trabalhos delicados e muito bonitos e que podem servir de inspiração pra você.


Solte sua imaginação e faça trabalhos encantadores, o importante sempre é reutilizar seus barbantes por completo e nunca desperdiçar esse material.

Créditos do vídeo: Josy de Paula Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!