Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Delicadíssimo barrado com símbolo de cerejinhas de crochê para aprender

Mais um símbolo de crochê para você aprender e anotar no seu caderninho para adicionar em seus projetos, confira como fazer esse lindo modelo no tema de cerejinha

Esse estilo de símbolo combina com qualquer trabalho em paninhos, toalhas, toalhinhas decorativas e onde mais desejar adicioná-lo.

Barrados de frutinhas e legumes combina bastante em paninhos e toalhas para a cozinha, aqui em nosso site temos várias ideias com diversos modelos de frutas diferentes.

Dê uma pesquisada em nosso site e faça modelos lindos de toalhas e panos com barrados de outras frutas para ter uma decoração bastante colorida e incrível em sua cozinha.

O ponto cerejinha é bem simples de se fazer, você vai adorar o efeito final que ele trás para as peças, experimente usar em tecidos simples ou combinar com tecidos estampados e coloridos.

Também fica muito bonito se bordado em toalhas grandes de decoração de mesa, combine com outros símbolos e pontos de crochê e faça peças únicas.

Leia também: Espetacular sapatinho All-Star de crochê para aprender a fazer

Como fazer símbolo de crochê cerejinha passo a passo

Agora vamos para o que interessa, pegue seus barbantes e agulha de crochê e vamos aprender esse ponto delicado e muito bonito.

As frutinhas de cereja ficam muito bonitas e dá todo o charme para as peças, você pode utilizar qualquer cor de barbante e até adicionar novos detalhes e adereços, solte a imaginação e crie trabalho lindos 🙂

Créditos do vídeo: Artsil Tricô e Crochê
Sair da versão mobile