Crochê para canhotas – dicas e truques para arrasar

Facilite seu crochê com a mão esquerda e tire todas as suas dúvidas para melhorar seu trabalhos

croche para canhotas como fazer

Vamos apender nesse vídeo muito especial algumas dicas para melhorar o seu crochê utilizando a mão esquerda, truques bem bacanas que irão te ajudar muito.

Dicas para fazer crochê com a mão esquerda

Se está começando a aprender tricô, comece com um cachecol básico. Isso lhe dará muita prática com o ponto meio básico, então você estará pronto para projetos mais complexos.


Se for tentar tricotar com a direita, tente usar a técnica continental. Não é só mais rápido que o jeito normal inglês de tricotar, é também mais fácil para canhotos aprenderem, porque você controla o fio com a mão esquerda.

Crochetar não é difícil, É muito divertido! Leva alguns dias para aprender, e algumas horas para treinar e evoluir. Depois que você pega a prática é pura diversão!

Não existem erros. Se os pontos não estiverem saindo como desejando, tire tudo da agulha, enrole e coloque os pontos de novo para tentar de novo.

Alguns canhotos acham tricotar com a direita tão fácil quanto. É interessante tentar e você verá como é simples também e muito divertido.

Leia também: Tapete no vagonite de crochê para quem deseja aprender corretamente

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Dica de como fazer crochê com a mão esquerda

Confira agora como fazer um square (quadradinho de crochê) com a mão esquerda, repare nos pontos como é simples e bem fácil de praticar.


Tente fazer na sua casa, é uma ótima experiência e mais uma versatilidade que você terá para fazer seus trabalhos lindos de crochê.

Créditos do Vídeo: Multi Criativa

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!