Crochê bate mão de topo vestido mais fácil que você vai aprender na vida

A dica de hoje é um show da pano bate mão no estilo crochê vestido, muito fácil de fazer e que você irá se apaixonar quando aprender a bordá-lo

croche bate mão vestido como fazer

Esse modelinho de paninho é bastante simples que é um ótimo exercício para as iniciantes no crochê, com certeza você aperfeiçoará muito suas técnica trabalhando nesse projeto.

O passo a passo é muito bem didático e a facilidade como os pontos são executados é incrível, isso fica ótimo para quem estiver aprendendo a arte do crochê.


Para as avançadas no crochê e para quem trabalha com vendas, é uma ótimo trabalho para fazer para vender. A ideia é fazer conjuntinhos de 3 a 4 peças e vender por um valor de 40 a 50 reais.

Esse tipo de trabalho vende muito e você pode fazer uma ótima grana com eles. Além de muito fácil de fazer, gastar pouco material, tem muito procura 🙂

Leia também: Encantadores enfeites de Natal com latinhas de metal velha – crochê e artesanato

Como fazer paninho bate mão de crochê vestido passo a passo

Vamos agora aprender na prática como fazer esse trabalho espetacular, muito bonito e útil. Fica encantado para decorar a cozinha.

Se você já tiver mais experiência pode soltar ainda mais a imaginação e adicionar adereços diferentes e delicados para deixar os paninhos ainda mais elegantes.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Créditos do vídeo: DAIANE CROCHÊ

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!