Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Corujinha porta pano de prato em crochê bem simples de bordar

Aprenda a fazer Corujinha porta pano de prato em crochê para decorar a sua cozinha e usar no seu dia a dia para pendurar os seus paninhos

Um passo a passo muito legal pra aprender a fazer esse lido modelinho em crochê em formato de coruja que fica delicado e muito bonita na decoração.

Sabe aquele seus cantinhos que sempre precisa de uma decoração a mais para ficar mais bonito, na cozinha também temos, e você pode usar esse tipo de trabalho para decorar.

Além de muito útil para pendurar os seus panos de prato que são usados todos os dias, eles ficam lindos e coloridos deixando a cozinha mais bonita e charmosa.

A coruja porta pano de prato é simples de fazer, os pontos de crochê usado são simples de aprender e até quem esta aprendendo crochê pode fazer facilmente.

Leia também: Como fazer Cobre Alimentos de crochê encantador

Como fazer porta pano de prato de coruja de crochê

Confira agora o passo a passo para aprender a fazer esse belo trabalho, uma dica legal é fazer para dar de presente para alguma pessoa especial.

Você pode também variar nos temas, seguindo a dica do vídeo, fique livre em criar porta panos de prato com outros tipos de bordado e temas.

Solte a imaginação e faça peças lindas e diferentes para deixar a sua cozinha com uma decoração bem bonita e variada.

Sugerimos esse material especial para quem quer aprender mais sobre crochê

Créditos do vídeo: Crochê, Casa e Família
Sair da versão mobile