Como transformar restinhos de barbante de crochê em dinheiro no seu bolso

Quer aprender como fazer lindos modelinhos de mini sousplats em pouquíssimo tempo e te gerar uma renda-extra muito interessante com suas clientes?

mini sousplat girassol de crochê

Essa dica é bem bacana para as crocheteiras investirem e fazerem dinheiro com suas vendas, você vai aprender a fazer um sousplat, bem fácil e lindo.

Esse modelinhos é feito com pontos fáceis e que deixa a produção do mesmo muito rápida e o gasto de material é bem baixo, assim o seu lucro será muito bacana.


O segredo é fazer uma produção de inúmeras peças, e vender em conjuntinhos para suas clientes, a procura para esse tipo de trabalho é muito alta.

Use cores diferentes de barbante, faça joguinhos de 5 a 6 peças em tons únicos em tons de cores aleatórias e de acordo com que seus clientes solicitarem.

O legal é que você pode utilizar sobras de barbante e utilizar nesses projetos, assim evitando perder material e reaproveitando tudo.

Você pode divulgar seus produtos de maneira muito simples através da Internet, em grupos de redes sociais, Instagram, blogs e plataformas de revenda de produtos online.

Você vai adorar isso: Como fazer paninho delicadeza sol da amanhã no crochê bordado

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer mini sousplat girassol de crochê passo a passo

Confira agora como fazer esse lindo trabalho, você perceberá como é rápida a produção, o que facilitará o aumento do seu estoque.


Para as amigas que estiverem iniciando no crochê e gostaram desse modelo, é uma ótima peça para praticar, faça em diversas cores para usar em casa, você vai se apaixonar.

Créditos do vídeo: Mimos da Jaci

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!