Como ser mais produtiva no crochê, as dicas que você precisa saber hoje mesmo

Chegamos nessa matéria com mais dicas muito especiais para você se profissionalizar ainda mais em seus trabalhos com o crochê, confira no vídeo logo abaixo

como aumentar a produção no croche

Com sempre, aqui em nosso site, trazemos muitas dicas e sugestões para quem faz artesanato e faz disso a sua profissão, hoje iremos falar sobre o crochê.

E mais especificamente, o tema do vídeo é como você pode aumentar a sua produtividade no crochê com pequenos ajustes no seus dia a dia de trabalho.


Então, pegue o seu caderninho de anotações e não deixe passar nada, com certeza você vai aproveitar alguma sugestão.

No nosso cotidiano muitas vezes nos deparamos com situações que fazem cair nosso rendimento profissional e nem mesmo percebemos.

E apenas tomando atitudes simples, você pode aumentar exponencialmente o seu rendimento quando estiver fazendo crochê.

Tomando certas atitudes simples, que muitas vezes nem sabemos, irá te ajudar muito na produção de suas peças, a qualidade de seus trabalhos e consequentemente te economizando tempo e gerando mais retorno financeiro.

Leia também: Trabalhos de crochê para inspirar criações quando não tiver ideias e que vendem muito

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Dicas de como ser mais produtiva no crochê

Confira no vídeo na amiga Isabela as dicas de um aumento muito legal de produção de trabalhos de crochê utilizando sobrinhas de barbantes.


Não deixem de seguir o canal dela para conferir mais trabalhos lindos. Aproveitem as dicas e não deixem de colocar em prática 🙂

Créditos do vídeo: Ateliê Isabela Fernanda

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!