Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como salvar qualquer orquídea debilitada com a técnica de UTI de garrafas Pet

Na UTI de garrafa PET, as chances de recuperar uma orquídea são enormes e hoje aprenderemos como utilizar essa técnica muito especial e útil

Não fique chateado(a), pois até mesmo os mais experientes criadores já perderam orquídeas. Isso pode ser muito ruim, mas existem métodos muito eficazes para salvá-las.

Quando o dono de um orquidário, que já tem mais de 10 anos cuidando de orquídeas, me disse que de vez enquanto perde uma orquídea, fiquei mais tranquila.

Pois achava que eu fosse a única que vez ou outra, tinha uma orquídea morrendo, e muitas vezes não sabia lidar com a situação.

Esse criador de orquídeas que que ensinou a utilizar a UTI feita com garrafas Pet, ele já comentou que já tinha feito diversas vezes e recuperou praticamente quase todas as suas plantas.

Visto isso, resolvemos trazer aqui em nosso site esse método muito eficaz e que com certeza poderá te ajudar muito a salvar suas orquídeas.

Leia também: Ponto símbolos unicórnio de crochê para alegrar seus trabalhos

Você pode utilizar essa técnica seja qual for a situação em que sua planta estiver, já vimos casos de orquídeas que estavam praticamente mortas e que voltou a florir após ser recuperada utilizando essa ótima técnica.

Não esqueça também dos cuidados que você deve tomar para cuidar sempre bem de suas orquídeas. Mesmo que você possua apenas uma planta, que ganhou de alguma amiga em uma ocasião especial.

Como fazer UTI com garrafas Pet para salvar orquídeas passo a passo

As orquídeas não dão trabalhos em termos de cuidados, mas elas exigem uma atenção bem dada de tempos em tempo para sempre estar saudável e poder florir.

Atente-se a isso, você pode utilizar o nosso site e pesquisar mais sobre os cuidados com as orquídeas, tem muita coisa legal aqui e que irá te ajudar bastante.

Créditos do vídeo: Orquifanáticos | Como Cuidar de Orquidea
Sair da versão mobile