Como revitalizar peças inacabadas de crochê com sobrinhas, as dicas que valem a pena conferir

Se você tem peças de crochê inacabadas irá amar essa matéria especial que separamos para todos nosso leitores, confira dicas incríveis do que fazer quando você se deparar nessa situação

revitalizar peças inacabadas de crochê com sobrinhas

Nossas leitores já sabem que sempre trazemos novidades e dicas em nosso portal uma delas, se não umas das mais valiosas, é que aconselhamos a sempre guardarem os restinhos de barbante de crochê.

Essas sobrinhas de barbante são muito úteis para fazer projetos novos e de crochê e não para por aí, o melhore de tudo, é que você economiza muito com isso.


Muitas artesãs não prestam muita atenção nisso, pois sempre que vamos fazer um projeto novo de crochê, fazemos a listagem do material e compramos tudo novo.

Fazendo isso gastamos mais e na hora de repassar o valor para o cliente acabamos perdendo um valioso montante de foi para os materiais.

Aí que mora o segredo, se você reutilizar sobras de crochê, com certeza sua lista de compras irá abaixar e seu lucro por peça será muito maior.

E se você tem trabalhos inacabados de crochê, que ficam só ocupando espaço no seu ateliê, agora é o momento de usar suas sobrinhas para terminá-los.

Confina no vídeo algumas dicas bem bacanas para revitalizar trabalhos de crochê que estão parados. Usando a imaginação você pode fazer peças incríveis para usar na sua casa e até mesmo para vender 🙂

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Leia também: Biquinhos de crochê alegre e muito fáceis de bordar que irão valorizar seus trabalhos


Como reaproveitar peças inacabadas de crochê com dias

Caneta e papel na mão agora para anotar todas as dicas do vídeo abaixo, não deixe passar nada e com certeza você se identificará com algum ponto.

O importante é sempre fazer o crochê com amor e sempre tentar melhorar ao máximo o seu trabalho, assim suas clientes sempre poderão contar com você quando precisar.

Créditos do vídeo: TÂNIA CROCHÊ E ARTES

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!