Como montar seu atelier sem gastar quase nada – artesanato e crochê

Muitas amigas sempre perguntam se vale a pena investir em um atelier em casa, e logo de cara já damos a resposta: SIM!

Como montar seu atelier

Com certeza você deve investir em você, e se você faz artesanato, a principal atitude que você deve tomar é de ter um espaço para você fazer os seus trabalhos.

Artesãs muito boas e que fazem trabalhos lindíssimos deixam de ganhar muito mais devida a não ter um planejamento e nem um cantinho para fazer as suas peças.


Simplesmente recebem os pedidos e sentam no sofá, com a TV ligada, totalmente dispersas para fazer seus trabalhos. Não que seja errado isso, ter o prazer de fazer seus trabalhos da maneira que desejar é de sua escolha.

Mas a ideia que estamos tentando passar é que se você se organizar, e ter um cantinho onde você se concentrará muito mais para realizar seus projetos, com certeza o seu rendimento irá aumentar muito.

Sendo assim, separamos algumas dica para você montar o seu atelier aí mesmo na sua casa, naquele quartinho que ninguém usa e só serve para guardar tranqueiras.

Você vai amar ler isso: Biquinho de crochê sininhos de ouro para panos e toalhinhas para aprender

Como montar seu ateliê gastando bem pouco

Confira as dicas do canal Mih Pocket, que com certeza irão te ajudar nas suas escolhas quando for montar o seu atelier, toda dia é muito bem vinda.

Você deve começar aos poucos, com o que tem em mãos, lógico que se você tiver um graninha separa para investir em você, será muito bem vindo.


Créditos do vídeo: Mih Pocket

Mas, a ideia é você se organizar, focar nos seus objetivos e se auto realizar, procure sempre adquirir produtos de boa qualidade, materiais de trabalhos de ótima qualidade.

Tudo isso irá influenciar no resultado final de seus trabalhos, e quanto mais focada e com produtos de boa qualidade você tiver, muito mais profissionais serão seus trabalhos, consequentemente suas clientela aumentará e você receberá muito mais pedidos para produzir.

Confira no vídeo abaixo 15 ideias maravilhosas para organizar seu novo atelier para trabalhar em casa. Aproveite essas dicas de organização para organizar o seu home office de artesanato de casa.

Créditos do vídeo: Só idéias legais!

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!