Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer toalhinha princesa majestade de crochê para iniciantes

Toalhinha linda para aprender a fazer e usar para decorar a sua casa, seja na sala, mesa de jantar, penteadeira, mesinha do escritório, um encanto de trabalho

Confira nessa matéria como aprender a fazer um lindo modelo de toalhinha de crochê muito bonita e delicada e apelidada de princesa majestade.

O nome para esse trabalho vem devido a beleza do seu acabamento nas bordas em barbante dourado, que lembra uma linda coroa, e remetendo a um princesa.

Os detalhes dos bicos de crochês são belos e bem fáceis de serem bordados, dão toda a elegância para esse toalhinha que tem um charme para decorar qualquer cômodo.

Esse trabalho também pode ser usado como sousplat, no vídeo é mostrado diversos modelos, em várias cores, muito legal para decorar a mesa e proporcionar um jantar mais harmonioso.

Imagine colocar essa toalhinha em um mesinha de centro da sua sala ou escritório e decorar com um lindo vaso de orquídeas no centro, fica divino não é mesmo?

Leia também: Como fazer ponto puff camadinhas de crochê no bordado diferente

Como fazer fazer toalhinha princesa no crochê passo a passo

Vamos agora ao passo a passo, repare nos pontinhos e nas laçadas pra não perder nenhum detalhe, e capriche nos acabamentos que dão todo o toque especial.

Esse trabalho tem um nível médio para ser bordado, as iniciantes devem praticar e prestar atenção, foque nos pontinhos e seu trabalho ficará maravilhoso.

Créditos do vídeo: Mah Oliveira Crochê
Sair da versão mobile