Como fazer Toalhinha mar alto de crochê para decorar a casa

Uma toalhinha muito bonita para decorar qualquer mesinha, cantinho da casa, escrivaninha, muito delicada e com pontos simples para fazer.

Toalhinha mar alto de crochê

Quem aqui não gosta de decorar a casa com toalhinhas de crochê não é mesmo? Elas são uma charme e trazem um ar de comodidade para o ambiente em que esta enfeitando.

Você pode usá-las da forma que desejar, com um vasinho de orquídeas em cima, ou uma plantinha da sua escolha, se tiver a oportunidade de ter um begônia em casa, elas ficam lindas combinando com o crochê.


Ou então, que tal decorar a sua mesinha de centro da sala de estar com uma linda toalhinha no estilo alto mar em tons azuis de barbante de crochê, uma beleza de decoração!

Está cansada daquele cantinho apagado do seu escritório ou ateliê? Experimente usar um toalha de crochê nos estilos coloridos que lembra o mar e o sol, elas encaixam certinho e ficam muito bonitas.

As ideias são inúmeras, e a decoração com certeza vai ficar muito bela, caso você ainda não faça crochê, você pode adquirir modelos parecidos a esse estilo em diversas lojas e mercados que vendem crochê.

Outra dica legal, é encomendar com crohceteiras anônimas que divulgam o seu trabalho pela Internet, existe inúmeros sites e redes-sociais onde elas exibem seus trabalhos.

Leia também: Como fazer porta guardanapos de crochê com aplicação de cerejinha

Como fazer Toalhinha mar alto de crochê passo a passo

Vamos agora ao que interessa, aproveite o vídeo abaixo para aprender fazer esse lindo modelo de toalhinha de crochê, tão delicada e linda que dá até gosto de fazer.


Os níveis de pontos de crochê para esse trabalho são do nível médio, preste atenção nos laços e não terá problemas para fazer, lembrando que esse modelo também pode ser usado como sousplat.

Você pode adaptar o modelo e usar outras cores que desejar, fazer em tamanhos maiores ou menores, fique a vontade em fazer o seu estilo e deixar com a sua cara.

Créditos do vídeo: Pink Artes Croche by Rosana Recchia

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!