Como fazer toalhinha de crochê barrado caracol torcido no ponto fácil

Admire esse modelo de toalhinha de crochê com um barrado muito bonito e diferente que lembra um caracol e dá todo o charme para peça

toalhinha de crochê barrado caracol torcido no ponto fácil

O melhor desse trabalho é que ele é muito fácil de ser bordado, e você pode fazer diversas peças em várias cores diferentes para revender.

Com certeza você irá conseguir um ótimo retorno, pois a peça é muito rápida de ser feita, gasta pouco barbante e é bem diferente, o que valoriza bastante o produto final.


Preste atenção na vídeo aula abaixo e observe a leveza dos laços e na aplicação dos pontos, é bastante simples e muito delicado.

Atente-se ao barrado em caracol, no caso do vídeo, o modelo foi feito na cor rosa, o que ficou muito lindo e combinando com o centro da toalhinha em roxinho claro.

Mas você pode adaptar a cor que desejar para seu projeto, assim como o tamanho da peça, se quiser fazer maior ou menor, fica a seu critério, basta calculas para não se perder nas laçadas.

Essa toalhinha pode ser usado sem problema algum como sousplat e ser levado a mesa de jantar para colocar os prato por cima ou até como suporte para panelas.

Que tal fazer diversos modelos e decorar sua mesa de jantar para aquela reunião agradável de família, com certeza você só receberá elogios da sua decoração.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Você vai amar essa matéria também: Aprenda o segredo do bordado vagonite retrô com barbante de crochê


Como fazer toalhinha caracol feliz no crochê passo a passo

E agora vamos ao que interessar, muito lindo e fácil de fazer, bora colocar a mão na massa e bordar esse lindo trabalho para usar em casa, presentar ou vender.

Os iniciantes na arte do crochê devem fazer essa peça com certeza, ela é ótima para praticar e muito fácil de ser bordado, aprimore suas técnicas e capriche nos acabamento.

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!