Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer toalha decorativa no crochê turco no modelo super luxo

Uma toalhinha super luxuosa e detalhada para decorar a casa, pode ser usada de diversas maneira e fica um charme na mesa de jantar

Repare no chame e nos detalhes do acabamento desse estilo de toalhinha, simplesmente muito delicada e chique para usar em eventos especiais.

A combinação das cores é o que faz toda a diferença, você pode adaptar cores que se completam e fazer peças para diferentes temas.

Muito usada na data do Natal esse tipo de toalhinha pode ser utilizada com sousplat e deixar a sua mesa da ceia de Natal um espetáculo de bonito.

Combine cores mais claras de branco, cinza claro, azul clarinho e dourado e tenho um modelo para usar na Páscoa ou no final do ano da festa de Réveillon.

Ou então use cores de barbantes bem alegres e fortes e faça modelos para usar na festa junina, na época do carnaval e para decorar festinhas de aniversário.

Você também pode variar no tamanho das toalhinhas, bastas aumentar ou reduzir o tamanho das carreiras, assim você consegue fazer porta copos, toalhinhas menores para decoração com plantas, tapetes e muito mais.

Encante-se com isso: Aprenda o ponto alvéolo casinhas de abelha no crochê tunisiano para iniciantes

Com fazer toalha decorativa no crochê turco passo a passo

Para fazer essa toalha que pode também ser usada como sousplat de crochê foi usado o fio número 6 e ficou com 40cm diâmetro.

Esses estilo de projeto é um pouquinho complexo para ser bordado devido ao grande número de detalhes, mas se caso estiver iniciando no crochê e quiser tentar fazer, preste atenção nos detalhes de acabamentos que com certeza você conseguirá!

Créditos do vídeo: Mah Oliveira Crochê
Sair da versão mobile