Como fazer tapete PET de crochê no formato ossinho de cachorro

Uma dica muito legal para quem Pets em casa, seja cachorrinho ou gatinho, vamos aprender a fazer um lindo modelo de tapete PET de crochê

como fazer tapete pet de croche

Muito bonitinho para decorar o cantinho do seu animalzinho, você pode colocar os potinhos de ração e água por cima que fica muito bonito e elegante.

Se preferir também pode usar como uma caminha para seu animal descaçar, eles adoram espaços fofinho e aconchegantes como esse tapetinho de crochê


Você pode colocar até mais detalhes e adereços se desejar, seguindo o passo a passo abaixo, nada te impede de fazer com outras cores de barbante, em modelo maior ou menor.

O resultado final é muito lindo e com certeza seu animalzinho irá adorar, se você tiver mais de um bichinho em casa, aproveite e faça vários modelos para decorar a casinha deles.

Os pontos de crochê usado nesse trabalho são simples, quem estiver começando a aprender o crochê não terá dificuldades para fazer essa peça.

Leia também: Como fazer biquinho de Crochê fácil para toalhinhas, paninhos e fraldinhas

Como fazer tapete PET de crochê passo a passo

Confira agora como fazer esse lindo trabalho que seus animaizinhos irão adorar, é bem fácil e compensa muito, você se quiser pode até usar como um tapetinho na sua área ou despensa.

Preste atenção nos detalhes e não deixe passar nenhum detalhe, capriche bastante nos acabamentos e faça lindas peças para alegrar ainda mais seus bichinhos de estimação.


Créditos do vídeo: Verônica Crochê

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas