Como fazer tapete meia lua com pontas finas de crochê com sobras de barbante

Um lindo modelo de tapete de crochê meia lua para aprender a fazer e usar na decoração da sua casa, e o melhor é iremos usar sobras de barbante

tapete meia lua com pontas finas de crochê

Ideal para ser colocado no rodapé de portas, principalmente na porta de entrada e se tornar as boas-vindas da sua casa e vai causar.

Vai causar muita admiração de todas as suas amigas e seus parentes quando virem te visitar com certeza você só receberá elogios por esse trabalho.


O mais interessante desse projeto é que além de sua beleza, você ainda vai aproveitar todas as sobras dos seus barbantes, para produzi-lo.

Por isso sempre alertamos a todos e damos a dica de guardar as sobras de barbante, elas são muito úteis para fazer novos trabalhos como esse.

O modelo de tapete meia lua de crochê é muito elegante, para usar também no quarto, no pé da cama, e sempre que for se deitar ou levantar você tem um aconchego dessa peça em seus pés.

Leia também: Como fazer tapete porcelana de crochê com pontos maravilhosos

Como fazer tapete meia lua com pontas finas passo a passo

Confira agora em duas partes como fazer esse lindo modelo de tapete meia lua, usando pontos fáceis e mesclando cores de barbante colorido.

No vídeo foi usado as cores em tons de verde, ficou muito bonito, mas você pode usar as cores de preferir e fazer da sua maneira e deixar com sua cara.


Créditos do vídeo: Meu Crochê Contemporâneo

Abaixo confira a parte dois da criação, a elegância que ficou no resultado final, lembrando que você pode fazer em tamanhos maiores ou menores, dependendo do local onde você deseja usá-lo.

Créditos do vídeo: Meu Crochê Contemporâneo

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas