Como fazer tapete espiral em crochê com detalhes em flores pra decorar

Um modelo lindíssimo de tapete de crochê no formato espiral que iremos aprender a fazer para arrasar e decorar a sua casa

tapete espiral em crochê com detalhes em flores

Os tapetes de crochê são divinos, e seus modelos são os mais variados possíveis, seja grande, pequeno, quadrado ou redondo, eles são um encanto e deixam qualquer ambiente muito mais aconchegante.

Na matéria de hoje iremos focar em um lindo modelo em formato espiral, bastante diferente e que além de ser usado como tapete pode ser usado sem nenhum problema como centro de mesa.


Os pontos usados para esse tapete são uniformes e fáceis de serem bordados, mas por ser um trabalho médio-grade, pode levar um tempo a mais para ser finalizado.

Para as iniciantes no crochê que queiram fazer esse modelo, a dica é ir praticando e prestando atenção nos detalhes, capriche nos acabamentos e treine bastante que com certeza você terá sucesso.

Pra as amigas mais avançadas na arte, coloque os seus caprichos no seu modelo, se quiser alterar os adereços florais pro outro estilo, fique a vontade.

Caso queira também fazê-lo em um tamanho maior para colocar no centro da sala ou no quarto, basta aumentar a quantidade de pontos, dá para fazer várias adaptações e deixar o trabalho com a sua cara.

Você vai adorar ler isso também: Como fazer barrado com símbolo cisne branco no crochê delicado

Como fazer tapete espiral em crochê passo a passo

Bora lá então ao que interessa, escolha seus barbantes e agulhas, e vamos as laçadas, depois volte aqui para contar para nós como ficou o seu trabalho.


A aula foi dividida em dois vídeos, então confira o primeiro logo abaixo e logo na sequência temos a continuação, bons trabalhos e sucesso!

Créditos do vídeo: Roger crochê

Esse modelo fica muito bonito para decorar o corredor e entrada da casa, o seu estilo trás todo um efeito diferente que encantará todos os seus convidados.

Outra dica é utilizar no banheiro e combinar com toalhinhas de crochê e adereços na pia e porta papel higiênico de crochê, fica um charme muito elegante.

Vamos agora para a segunda parte desse lindo tapetinho espiral de crochê!

Créditos do vídeo: Roger crochê

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!