Site icon Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer Tapete Canoa Luiza de crochê bem fácil e econômico

Vamos aprender um lindo modelo de tapete de crochê usando 2 cores de barbante, o resultado final é um tapetinho canoa muito lindo para decorar

O formato desse tapete, que lembra uma canoinha, é muito bonito e por ter um tamanho menor, ele fica muito elegante para decorar espaços pequenos da casa.

Uma dica legal para esse modelo de tapete é usar na cozinha, você pode fazer vários modelos e decorar a sua, em tamanhos iguais ou diferente, o resultado é lindo.

O banheiro é outro local que esse tapete de crochê também se encaixa e combina perfeitamente, teste na sua casa e depois conte-nos o resultado.

Os pontos desse trabalho são simples de serem feitos, para quem esta começando no crochê, pode fazer sem maiores problemas, basta prestar atenção no vídeo que você acertará os laços.

Você pode se basear nesse exemplo e fazer peças diferentes se desejar, colocar mais cores, aumentar ou diminuir de tamanho, adeque ao local que você pretende usá-lo.

Leia também: Tapetes de crochê gigantes na decoração dos ambientes da casa

Como fazer o Tapete Canoa Luiza de crochê passo a passo

Agora vamos ao que realmente interessa, barbante e agulho em mãos e bora fazer lindas laçadas e transformar nosso tapetinho em uma peça linda e elegante.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Repare no capricho em que é feito esse tapete, e ele fica realmente muito bonito quando terminado, um modelinho diferente e que combina perfeitamente para decorar a casa.

Créditos do vídeo: Ione Coutinho
Sair da versão mobile