Como fazer Sousplat com Franja Tassel no crochê tendência do momento

Vamos aprender como fazer maravilhosos estilos de Sousplat de crochê com Franja Tassel pra usar em ocasiões especiais e arrasar na decoração

Sousplat com Franja Tassel no crochê

Encante-se com esse maravilhoso sousplat de crochê com lindas franjinhas de tassel, fica muito lindo para decorar a mesa daquele seu jantar especial.

O mais bonito e elegante dessa peças de crochê são as franjas tassel, quem dão o charme todo especial no acabamento.


O sousplat de crochê é um acessório muito usado no dia a dia na hora do almoço e jantar, mas tem modelos tão lindos que dá vontade apenas de colocar na mesa em ocasiões especiais.

Hoje aprenderemos a fazer um desses modelos lindos que pode ser usado para decorar a mesa de jantar em várias data especiais.

Você pode aprimorar o projeto e fazer da sua maneira, usar cores coloridas, alterar nas franjinhas e inovar na produção.

Uma dica é fazer joguinhos em vários estilos ou até mesmo temáticos para usar em determinados jantares e reuniões de família.

Você pode gostar: Potinhos de fio de malha no crochê para suporte de vasos de plantas

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

O que é franja tassel

As franjas de tassel estão em super tendência e além desse dica que estamos dando hoje de usá-las em sousplat, elas podem ser usadas desde o vestuário até à decoração.


As franjinhas são encontrados em diversos modelos, tamanhos e cores em lojas especializadas, e não custam caro, o custo benefício é muito bom, pois elas deixam os projetos lindos e diferentes.

Mas se preferir e tiver a facilidade, pode você mesma confeccionar as suas próprias franjas de tassel, é muito simples de fazer, na internet você encontra diversos tutoriais.

Como fazer Sousplat de crochê com franja tassel

Vamos agora ao que interessa, nosso lindo sousplat de crochê com franjinha, você vai amar o resultado final, confira na aula abaixo.

Créditos do vídeo: Gabriela Santos Fitipaldi

Muito lindo e elegante não é mesmo? E como pode perceber, não é difícil de fazer.

Outra dica para usar os sousplat é colocar como se fosse uma toalha de suporte para vasos de plantas e orquídeas.

Faça em tamanhos maiores ou menores e disponha de maneira que harmonize com a decoração dos vasos, fica muito bonito!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!