Como fazer símbolo margarida flor do campo de crochê para barrados

Com esse símbolo de crochê você vai fazer maravilhosos barrados de paninhos e toalhas, mito delicado e ao mesmo tempo diferente pra adaptar em seus trabalhos

símbolo margarida flor do campo de crochê

Bastante fácil de aprendê-lo, você vai se encantar como esse ponto flui ao ser feito e o efeito final é maravilhoso e deixará suas peças muito bonitas e diferentes.

Muito usado para fazer barrados em panos de prato que você vai utilizar na sua cozinha em seu dia a dia, e consequentemente decorar também esse ambiente.


Convenhamos que quando vamos fazer nosso alimento é muito prazeroso tem uma harmonia na cozinha, e uma cozinha bem decorada é uma ótima pedida para isso.

Utilize também essa símbolos para bordar em toalhas maiores, caminhos de mesa e até para tapetinhos, esse modelo é muito versátil e pode ser adaptado em diversos tipos de trabalhos, basta soltar a sua criatividade e fabricar peças diferentes e com muito amor.

Leia também: Toalhinhas para Estante em Crochê de Sainha – joguinho fácil de fazer

Como fazer símbolo margarida no crochê passo a passo

Use esse símbolo também para fazer trabalhos maiores e mais complexos, você pode adicionar em um lindo tapete para a sala e em joguinhos de tapetinhos para banheiro, fica muito bonito.

As cores de barbante usadas foram relacionadas ao tema do ponto, que é flor de margarida, sendo assim foi utilizado o branco e o amarelo, mas você pode ficar livre para criar, colocar mais detalhes, adicionar outras cores e deixar os seus trabalhos com a sua cara.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Aproveite bem a aula e faça esse barradinho aí na sua casa, você vai adorar, é um ótimo símbolo para quem está começando no crochê treinar e praticar, confere aí 🙂


Créditos do vídeo: crochê terapia

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!