Como fazer símbolo de crochê meio-leque carreira única bem fácil

Símbolos de crochê são lindos, e quando muito bem feitos e encaixados em barrados de paninhos, ficam muito bonitos, vamos aprender hoje o ponto meio-leque

símbolo de crochê meio-leque carreira única

O pontinho meio-leque de crochê é um símbolo maravilhoso e muito delicado para usar em panos de cozinha, ele combina com qualquer cor.

Como o nome mesmo já diz, ele lembra muito um ‘meio-leque’, o que fica genial e dá um charme a mais para as peças em que esse símbolo é implantado.


Esse ponto tem um nível baixo-médio para fazer, assim, para quem esta começando a crochetar deve prestar um pouco de atenção e treinar.

Se preferir faça em trabalhos menores, ou teste em pedacinhos de tecido para pegar a confiança e depois ir para os projetos oficiais.

Mas com certeza você se dará bem em fazer o ponto meio-leque, basta praticar que tudo ficará perfeito e muito bonito você fará trabalhos muito profissionais.

Com o tempo você pode fazer paninhos de prato com esse barrado meio-leque para vender, faça em cores diversificadas, em conjuntinhos de 5-6 peças e venda muito!

Leia também: Como fazer bico de crochê barradinho de flores seis pontas

Como fazer símbolo de crochê meio-leque passo a passo

Vamos agora aprender no passo a passo a bordar esse lindo símbolo de crochê no barradinho de um belo pano de prato, perfeito e muito bonito.


Repare na delicadeza e perfeição dos pontos, como fica muito bonito e delicado, um encanto pra qualquer paninho de prato, toalhinha e fraldinhas.

Créditos do vídeo: Artes da Cata

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas