Como fazer sapatinhos de crochê super fácil sem errar

Que tal aprender a fazer lindos modelos de sapatinhos de crochê usando uma técnica bem legal, nessa matéria ensinamos você a nunca mais errar quando for fazer esse trabalho

como fazer sapatinhos de crochê

Que mamãe não gosta de deixar os seus bebezinhos muito bem vestidos não é mesmo? Aquele conjuntinho de roupa linda e delicada, combinando com a toquinha, manta e tudo mais.

E é claro que não poderia faltar os sapatinhos, no caso, os de crochê são modelos delicados e que combinam com todo jogo de roupa.


Ficam uma graça se colocado junto de algum conjunto de crochê, body ou calça e jaquetinha, uma combinação muito bonitinha e especial.

Se você não faz crochê, pode adquirir lindos modelos de sapatinhos em diversas lojas e mercados, e também através da Internet em lojas online, ou encomendando com artesãs.

O legal de encomendar com artesãs modelos diversos de sapatinhos é que você pode solicitar para fazer e customizar da maneira que desejar.

Leia também: Bico de Crochê Clássico de Carreira Única Simples e delicado muito fácil

Como fazer sapatinhos de crochê passo a passo

Caso você já trabalhe com crochê, que tal fazer alguns modelos de sapatinhos para vender, ou presentear alguma mamãe?

Para as iniciantes na arte do crochê, seguindo essa aula, você nunca mais irá os pontos dos sapatinhos, você verá como é bastante simples fabricá-los.


Vamos agora ao que interessa, barbantes e agulha na mão e bora fazer lindos modelos de sapatinhos.

Sugerimos esse material especial para quem quer aprender mais sobre crochê

Créditos do vídeo: Sonhando Colorido

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas