Como fazer sapatinhos de crochê super fácil sem errar

Que tal aprender a fazer lindos modelos de sapatinhos de crochê usando uma técnica bem legal, nessa matéria ensinamos você a nunca mais errar quando for fazer esse trabalho

como fazer sapatinhos de crochê

Que mamãe não gosta de deixar os seus bebezinhos muito bem vestidos não é mesmo? Aquele conjuntinho de roupa linda e delicada, combinando com a toquinha, manta e tudo mais.

E é claro que não poderia faltar os sapatinhos, no caso, os de crochê são modelos delicados e que combinam com todo jogo de roupa.


Ficam uma graça se colocado junto de algum conjunto de crochê, body ou calça e jaquetinha, uma combinação muito bonitinha e especial.

Se você não faz crochê, pode adquirir lindos modelos de sapatinhos em diversas lojas e mercados, e também através da Internet em lojas online, ou encomendando com artesãs.

O legal de encomendar com artesãs modelos diversos de sapatinhos é que você pode solicitar para fazer e customizar da maneira que desejar.

Leia também: Bico de Crochê Clássico de Carreira Única Simples e delicado muito fácil

Como fazer sapatinhos de crochê passo a passo

Caso você já trabalhe com crochê, que tal fazer alguns modelos de sapatinhos para vender, ou presentear alguma mamãe?

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Para as iniciantes na arte do crochê, seguindo essa aula, você nunca mais irá os pontos dos sapatinhos, você verá como é bastante simples fabricá-los.


Vamos agora ao que interessa, barbantes e agulha na mão e bora fazer lindos modelos de sapatinhos.

Sugerimos esse material especial para quem quer aprender mais sobre crochê

Créditos do vídeo: Sonhando Colorido

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!