Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer Sandália de crochê de flores Puffy para 0-3 meses

Aprenda a fazer lindo modelinho de sandália de crochê para bebês de 0 a 3 anos com lindos adereços de flores, confira na vídeo aula no final da matéria

Uma maravilha de sandalinha para os bebês de zero a três aninhos, muito linda que combina com roupinhas e vestidinhos.

As mamães ficam babando na hora de colocar roupinhas em suas bebês e realmente é muito gostoso combinar as peças, colocar tiaras, lacinhos, sandálias.

As crianças ficam uma gracinha com esse conjuntinhos de bebê, e se combinado roupinhas, sandalinhas e adereços de crochê, o look se completa perfeitamente.

Vamos focar nessa matéria em aprender a fazer um lindo modelo de sandália de crochê com lindos detalhes de flores delicadas que é um encanto.

É bem simples de se fazer essa sandalinha de crochê, até as iniciantes no crochê irão conseguir bordar facilmente com lindos detalhes e pontinhos delicados.

Use o modelo abaixo para inspirar em outras criações também, você pode adaptar para tamanhos maiores, com outros tipos de detalhes e com outras cores de barbante.

Leia também: Como fazer sapatinhos de crochê super fácil sem errar

Como fazer Sandália de crochê de flores pra bebê passo a passo

Confira agora os lindos pontinhos desse passo a passo, um trabalho muito bonito e delicado para as pequeninas, repare nos detalhes das flores e na delicadeza dos pontos.

Você pode variar nas cores e detalhes no seu trabalho, use cores degrade, invista em flores bonitas que dá todo o charminho para esse trabalho.

Créditos do vídeo: Tiny Tots Pezinhos
Sair da versão mobile