Site icon Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer porta xícara de crochê estrelinha solitária para iniciantes

Um joguinho encantador de porta xícaras para você decorar a sua mesa de café, a bancada da sua cozinha ou usar onde desejar

O diferencial desse trabalho são os detalhes nas pontinhas da estrela, que dão toda a elegância e charme para essa peça, muito linda e que combina com tudo.

Já imaginou, reunir as amigas para colocar as conversas em dia, e tomar um ótima café da tarde muito agradável e ao mesmo tempo sentir o aconchego de uma bela decoração em sua mesa.

Com certeza suas amigas irão amar esse trabalho e irão querer aprender como fazer, as cores no acabamento do barrado desse trabalho dão um toque todo especial.

Os laços e pontinhos desse porta xícaras são bem simples de serem feitos e até as mais iniciantes na arte irão fazer com muita facilidade.

Repare nos detalhes e não deixe passar nada, capriche nas bordinhas e acabamentos que é a parte que dá toda elegância ao trabalho.

Esse porta xícaras também pode ser usado como toalhinhas para decorar, você pode fazer em tamanhos maiores, utilizando a mesma técnica e colocar para enfeitar sua sala e até seu escritório.

Você vai gostar disso também: Como fazer barrado de crochê confete bloco de carnaval pipoquinha

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer porta xícara de crochê passo a passo

Agora vamos pegar barbantes de crochê e agulha e colocar a mão na massa, confira na íntegra a vídeo-aula muito bem explicada de como fazer esse lindo joguinho de porta xícaras de crochê.

Capriche nas partes coloridas e coloque a sua casa nas aplicações, se quiser, você pode variar e adicionar adereços de pérolas e arranjos florais, para deixar o trabalho ainda mais bonito e delicado.

Créditos do vídeo: LENINHA CROCHÊ
Sair da versão mobile