Como fazer porta guardanapos de crochê com aplicação de cerejinha

Vamos aprender a fazer um lindo porta guardanapos no crochê delicado para decorar a sua mesa de jantar e usar onde desejar

como fazer porta guardanapos de croche

Muito bonito e delicado esse estilo de porta guardanapo em crochê e deito no um ponto bem simples, porém com um efeito super bonito e moderno.

Os detalhes são encantadores e além do fato da facilidade de você poder adaptar os pontos para vários tamanhos e formatos, podendo alterar as cores dos barbantes e dar a sua casa para a peça.


Você também tem a possibilidade de usar na decoração de sua preferência, uma dica é fazer vários porta guardanapos e distribuir pela mesa de jantar ou bancada onde está os alimentos.

Imagine que bonito fazer uma linda decoração na sua mesa de jantar quando for ter aquele envento especial na sua casa.

Combine os porta guardanapos com lindos sousplats de crochê combinando com um belíssimo centro de mesa também no crochê.

Você consegue trazer uma alegria e harmonia para a mesa e com certeza irá agradar todos os seus convidados, transformando a hora da refeição em um evento muito mais especial.

Leia também: Como fazer barrado leque contínuo no crochê turco

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer porta guardanapos de crochê passo a passo

Confira agora o passo a passo de como fazer esse lindo porta guardanapos, não tem segredo, os pontos são bem simples de serem feitos.


Os pontos são simples de serem feitos e as iniciantes do crochê podem ficar tranquilas que conseguirão fazer esse tipo de trabalho, basta praticar sempre para ir sempre aperfeiçoando seus pontos e acabamentos.

Créditos do vídeo: Artsil Tricô e Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!