Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer porta copo de crochê com folhas duplas de estrelas de 10 pontas

Aprenda a fazer um lindo modelo de porta copo de crochê em formato de estrela de 10 pontas, muito bonito para decorar a mesa e dar aquele charme a mais

Hoje temos um projetinho bem simples de ser executado mas muito caprichado, se trata de um lindo porta copos de crochê, bastante diferente e bastante delicado.

Porta copos sempre costumam ser básicos e retinhos, nessa matéria vamos inovar e aprender a fazer um modelo bem diferente e que com certeza você vai amar.

Decorar a mesa para o almoço ou para aquele jantar especial sempre é muito divertido, caprichamos na toalha, no sousplat, nos porta panelas e em cada detalhe, para deixar tudo perfeito e combinando.

Sendo assim, não poderíamos esquecer do porta copos, um item que muitas vezes não colocamos na decoração da mesa e deixamos passar batido.

Depois que você aprender a fazer esse modelo de porta copos de crochê, você nunca mais esquecerá de adicionar esse item quando for fazer a decoração da sua mesa de jantar.

Leia também: Como fazer efeito patchwork em crochê bem fácil de aprender

Como fazer porta copos de crochê passo a passo

Confira agora o passo a passo desse lindo projeto, muito bonito e simples de ser feito. O efeito de estrela sob estrela ficou um charme a parte.

Os pontos são simples de serem feitos e você pode fazer em diferentes cores, formatos e tamanhos, fique a vontade em soltar a imaginação e fazer peças com a sua cara 🙂

Créditos do vídeo: Edinéia Sinatra Artesanatos CROCHÊ

Sair da versão mobile