Como fazer ponto sol brilhante no crochê para toalhinhas e tapetinhos

Iremos aprender como fazer o sol no crochê, muito usado para fazer lindas toalhas, tapetes e mantas, muito legal de bordar esse ponto

ponto sol de croche como fazer

O ponto sol de crochê é muito bonito e diferente e fica ideal para adaptações junto de outras peças também, se você faz crochê com certeza já fez trabalhos no tema de sol.

É muito usado para fazer tapetes pequenos para decorar a sala, quarto e banheiro, além de caprichosas mantas e até barrados de toalhas.


Também pode adaptar em barradinhos de panos e toalhas de cozinha ou até mesmo fazer enfeites para decorar a casa ou algum evento especial.

Aprenda agora no vídeo de hoje como fazer facilmente o ponto de crochê em formato de sol e arrase em seus trabalhos.

Esse trabalho de crochê remete muita alegria e bastante colorido, é muito divertido de se bordar e com certeza você ai tirar lindas ideias para fazer em sua casa.

Você vai amar ler isso: Modelos de Arranjos Retros Florais e Símbolos de Crochê e Moldes para anotar

Como fazer o ponto sol no crochê passo a passo

Pontinho bem divertido de ser feito mas exige um pouquinho de experiência para fazê-lo perfeitamente, então preste bem atenção ao detalhes e ao acabamento.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Algumas horinhas de prática e você estará fazendo maravilhosas peças com o ponto sol da manhã, seja para usar em casa, para presentear ou até mesmo para vender.


Créditos do vídeo: Guidecentral Portugues

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!